Palavras Simples

Publicado: agosto 24, 2011 em Contos

Hoje escrevo a ti com as últimas forças que tenho. O pouco tempo que nos separa já causou danos irreparáveis a minha saúde.

Sua falta é sentida por todo meu corpo. Minha visão anseia em poder encontra novamente os detalhes esplendorosos de sua face. Meus ouvidos se julgam surdos sem poder escutar novamente sua risada, que consegue me propiciar a sensação de estar na presença dos arcanjos mais divinais. Imploro pelos seus beijos para o deleite do meu paladar, seus lábios explorando meu ser, não se contentando somente com a minha boca. Suas mãos ao acariciarem a minha nuca, deslizando pelo meu peito, arfando comigo a cada minuto.

Não agüento mais descrever minhas dores. Tu sabes que se me fosse permitido jamais iria sair de teus braços, jamais abandonar o aconchego do seu colo. Porém forças mais imponentes do que nossas vontade ousam nos separar. Então o que me resta é esse caminho…

Mas não te abandono, esse ato somente libertara meu espírito para que possa estar junto a ti nesta infinita distância que nos separa.
Então meu amor, quando aquele calafrio eriçar a sua pele, será meu afago a te acalmar.

Quando um vento frio passar, acalentando sua têmpora pulsante serão meus lábios esperançosos a te beijar.

E quando, por fim essa distância se romper, e novamente pudermos estar juntos, seremos eternamente um. Tão únicos e unos quanto os mais singelos flocos de neve.

 

Daquele que sempre foi e sempre será somente seu…

Te Amo minha pequena donzela…

 

comentários
  1. Bia Freitas disse:

    Muito bonito mesmo !!!!

  2. Ceres disse:

    Adorei, ta muito lindo o texto!

Deixe um comentário